"Queria alguém que tomasse conta de mim."

foram demasiadas promessas não cumpridas, foram muitos 'para sempre' que não se cumpriram também, aliás de uns dias para outros deixas de ter saudades minhas, deixas de sentir a minha falta, deixas de confiar em mim, e o mais importante: deixas de me amar! 
ja pensaste? eu acho que não. já reparas-te que não vou ter mais nenhum "bom dia" teu, nenhum beijo teu, nenhuma palavra tua, nenhum toque teu? também acho que não. 
um dia disseram me assim: ele um dia vai acabar contigo por "merdas". dito e feito! eu na altura disse "cala-te, não sabes o que dizes!" agora sei que podia bem confiar neles, mas olha eu cá digo te isto: Não faz mal, mesmo que eu não seja tua namorada, tu ainda  és o homem da minha vida!
"Prefiro o silêncio e a ausência à tristeza das sombras. Tenho, de uma vez por todas, que assumir que o meu sonho acabou. Amanhã, acordo e começo a mentalizar-me que a minha vida continua sem ele e que vai correr tudo bem. Mas hoje, só quero dormir, esquecer a dor e limpar o coração. Isto não é viver e eu tenho que continuar viva, inventar uma vontade que não tenho e obedecer-lhe cegamente. Talvez nem seja assim tão difícil. Quando se continua vivo depois de morrer, é fácil ser-se obediente."


ainda não tiveste coragem de falar comigo pessoalmente, sinceramente.


2 comentários: