best

Queria poder dizer-te tanta coisa, mas chega a uma dada altura que as palavras começam a faltar, por seres demasiado bom, por seres sempre o mesmo rapaz, o que nunca me desiludiu ou deitou-me a baixo durante quase 12 anos! É mesmo fantástico o que temos, mesmo quando tivemos a nossa "séria" relação de 4 anos (xb). É sempre bom ter alguém sempre do nosso lado quando algo me corre bem ou mal. Mesmo quando estou em baixo, tu só olhas para mim e vês que algo não bate certo, abraças-me e isso para mim é das coisas mais reconfortantes que guardo comigo! E mesmo também quando estou bem, tu pões-me ainda melhor por me dizeres só que está tudo bem contigo! Tu conheces-me mesmo muito bem, sabes sempre o que se passa comigo, basta um olhar e já sabes qual vai ser o tema de conversa, é disso que eu gosto na nossa amizade e especialmente em ti! Confiamos um no outro, nunca é preciso dizer que não podes dizer isto ou aquilo a alguém, nunca! E agora ao escrever este texto penso em todas as fases que passamos (até parece que somos um casal xb), desde que nos separamos no 2º e no 9º ano .. Aquelas aulas de história, os "meios intervalos", aquelas conversas mesmo inocentes que ainda guardo no meu caderno, os acampamentos, a viagem de barcelona, o filme, as prendas do dia dos namorados (esta tinha que dizer :b), tudo o que guardo destes momentos é de bom e com muita saudade, bem sabes! E agora que estamos pouquissimas vezes juntos, eu não quero que nada se perca, porque ambos sabemos que vamos voltar a estar quase todas as noites juntos a tomar o nosso café e a por a conversa em dia. Nem me apetece acabar de escrever para ti, porque mereces, porque és o melhor, porque és o AMIGO que sempre quis e que sempre vou ter.
Um beijinho grande, com muita saudade e por tudo o que já passamos de muito bom e pouco mau!
adoro-te !!
"Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro." (serão sempre! Por ambas as partes*)

Sem comentários:

Enviar um comentário