Como ainda é cedo para desejar o Bom Natal e muito menos um Bom Ano Novo, eu vou adiantar-me pois estas duas semanas vou ausentar-me do blog ..
Para o próximo ano, só peço isto aos meus amigos:
Que permaneçam e acreditem em vós próprios na coragem, na inteligência e na capacidade para ser um profissional bem sucedido.
Desejo-vos que o amor e a sabedoria vos levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado.
Que, com as vossas presenças, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por vós e que vos retornem todo o amor que receberem.
Eu desejo-vos que encontrem e estabeleçam o equilíbrio afetivo e emocional.
Que encontrem a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco. Que nessa pessoa vós encontreis motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, o resto fica tudo estragado.
Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos. "Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?"
Desejo-vos, um FELIZ NATAL e um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros.

1 comentário: